728x90 AdSpace

  • Novidades

    quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

    Eu vou viver uma virada

    Nesta segunda fui a um culto com a presença do Toque no altar e o ministério Vida abundante, com sua nova formação o Toque no altar mostrou que tem talento e que contínua com uma sequência de músicas que rapidamente invadiram as igrejas brasileiras como "restitui" e "olha pra mim "

    Então ouça aqui e comente sobre virada que este ministério está tendo.

    Cifra e letra
    G#m7   F#        E
    Onde era tristeza se verá
    G#m7 F# E
    A dupla honra me ornar
    G#m7 F# E
    Com boas novas proclamar
    G#m7 F# E
    Uma nova história celebrar

    F# G#m
    É chegada a minha hora
    E
    Meu silêncio já acabou
    F# G#m A
    Ouça o som da minha grande festa

    B F# G#m E
    Eu vou viver uma virada em minha vida eu creio
    B F# G#m A
    Eu vou viver uma virada

    G#m F# E
    O que eu achava estar perdido
    G#m F# E
    E tinha desistido de sonhar
    G#m F# F
    Meu Deus já decretou: este é o meu dia
    C#m B/D D F#
    Minha vi—rada festejar

    Ouça aqui
    Segredo de Davi

    Copie o código e envie pelo orkut ou coloque no seu blog

    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Eu vou viver uma virada Rating: 5 Reviewed By: Jefferson Sales
    Scroll to Top