728x90 AdSpace

  • Novidades

    sexta-feira, 20 de novembro de 2009

    10 lições sobre ministério Chuck Swindoll

    Por Chuck Swindoll Via Church Revelance



    Chuck Swindoll discutiu o que aprendeu em seus 50 anos de ministério durante a conferência Catalyst:
    Vejamos o que ele disse:

    Cinqüenta anos atrás, eu era um estudante de primeiro ano no Seminário Teológico de Dallas. Eu estava assustado, sem saber de mim, e fresco fora da Marine Corp, eu não sabia muito sobre o seminário.

    Lembro-me sentado na capela, e um ministro me disse: "Quando Deus quer fazer uma tarefa impossível, ele leva uma pessoa impossível e quebra-o"


     1. É solitário ser lider. 


          Liderança envolve decisões difíceis. O mais difícil das decisões, é ser solitário. 



       2. É perigoso para ter sucesso. 


          É perigoso ter sucesso quando é jovem. raramente, Deus dá a liderança para os jovens, porque é esmagado na primeira falha. 



       3. É mais difícil em casa. 


          Ninguém em casa está aplaudindo você. Eles dizem, "Pai! Você está voando. " 



       4. É essencial para ser real. 


          Se há um reino onde a falsidade é personificada é a liderança. O que me interessa é que você fique real. 



       5. É doloroso obedecer. 


          Há vantagens, sim, mas é doloroso, 



       6. Quebrantamento e falhas são necessárias. 



       7. Minha atitude é mais importante do que minhas ações. 



          Alguns de vocês devem ser difícil estar ao redor. E sua atitude abrange todas as grandes ações que você faça 


       8. Integridade 


          O que você está fazendo não é um show. E as melhores coisas que você está fazendo não está na frente, mas o que você faz nos bastidores. 



       9. Caminho de Deus é melhor do que o meu caminho. 


          Deus tem o melhor caminho. 



      10. Semelhança de Cristo começa e termina com humildade. 


    Para ler o restante na integra acesse aqui  *Em inglês
    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: 10 lições sobre ministério Chuck Swindoll Rating: 5 Reviewed By: Jefferson Sales
    Scroll to Top