728x90 AdSpace

  • Novidades

    terça-feira, 18 de maio de 2010

    Download - Fernandinho - Tua Glória a Brilhar



    Baixe aqui a música sua " Tua Glória a Brilhar" do CD digno
    Aqui





    Letra

    Tua Glória A Brilhar (Facedown)
    Fernandinho
    Composição: Matt &Beth Redman

    Com meu rosto ao chão
    Tua glória a brilhar
    Com meu rosto ao chão
    Tua glória a brilhar

    Sou bem vindo aos átrios do Rei
    Eu fui conduzido à Tua presença
    Por Tua graça caminho em fé
    Mas em reverência me achego

    Com meu rosto ao chão
    Tua glória a brilhar
    Com meu rosto ao chão
    Tua glória a brilhar

    Quem há nos céus como Tu?
    E na terra quem é Teu igual?
    Grande és, altíssimo Deus
    Nos prostramos para Te exaltar

    Com meu rosto ao chão
    Tua glória a brilhar
    Com meu rosto ao chão
    Tua glória a brilhar

    Deixa Tua glória brilhar
    Tua glória brilhar
    Rei da glória és exaltado
    Rei da glória



    Fonte: http://www.adorando.com.br/



    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Download - Fernandinho - Tua Glória a Brilhar Rating: 5 Reviewed By: Jefferson Sales
    Scroll to Top