728x90 AdSpace

  • Novidades

    domingo, 26 de fevereiro de 2012

    PERDÃO E GRAÇA | Ministério Vineyard


    Confesso a ti, Senhor, que fraco eu sou
    Tão fraco eu sou, mas forte tu és
    Eu vim aqui, Senhor, sem nada pra dar
    Só quero pedir: Vem e ajuda-me, oh Deus

    Um coração quebrantado e humilde
    Não rejeitas, Senhor
    Estenda a mim tua graça e deixe
    Teu amor fluir, por misericórdia nós clamamos

    Faz chover perdão e graça
    Sobre mim perdão e graça
    E lava-me, Senhor
    Pois hoje eu preciso do teu amor

    Créditos
    Artista: Ministério Vineyard 
    Música: Perdão e Graça 
    Álbum: Quebrantado - Adorando em Casa Vol.1
    Distribuição: Aliança
    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PERDÃO E GRAÇA | Ministério Vineyard Rating: 5 Reviewed By: Jefferson Sales
    Scroll to Top