Fundador diz que o objetivo é ajudar pedófilos a descarregarem suas necessidades.
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
É o fim da picada! No mais amplo sentido que essa expressão pode conotar. Os tempos modernos criam constantemente a sensação de bizarrice, bazófia, parlapatice… O fim daquilo que se considera admissível, aceitável ou tolerável. É o que se aplica a empresa japonesa que resolveu fabricar bonecas hiper-realistas de meninas para “ajudar pedófilos a descarregarem suas necessidades”.
Isso mesmo! A empresa japonesa decidiu favorecer os pedófilos, fabricando réplicas comerciais do seu objeto de desejo: as crianças. Querem transformar o vilão em vitima e a vitima em mero objetivo. As crianças e um pedaço de presunto para esses indivíduos é a mesma coisa. É o que avalia a própria psicologia, que considera que o indivíduo pedófilo, devido a sua fixação em uma sexualidade pré-genital, fazem das vitimas objetos descartáveis, pois a criança um dia cresce e a fixação do pedófilo o obriga a buscar novas vítimas para saciar sua necessidade de poder e triunfo sobre a inocência infante.
Eis aí o argumento de que as bonecas seriam o objeto perfeito para o pedófilo usufruir sem culpa. Não! O pedófilo não sente culpa em molestar uma criança inocente. Como já disse, o indivíduo pedófilo vê na criança mero objeto de satisfação sexual, descartável à medida que a mesma cresce. Dar a eles uma boneca de feições infantis seria, meramente, uma forma de alimentar seu desejo insano.
Ora, caros leitores, o prazer do pedófilo está na dor da criança, no choro, no sofrimento proporcionado pelo seu domínio. Ainda assim, o seu objetivo é satisfazer apenas o seu desejo próprio, saciar sua insanidade. E a melhor forma de combater esse mal é através do controle deste desejo. Alimentá-lo serviria apenas como um impulso.
A companhia que fabrica as bonecas existe há 10 anos e possui clientes em diversos países do mundo. “Estou ajudando pessoas a expressarem os seus desejos, de forma legal e ética. Não vale a pena viver se você tem desejos reprimidos”, diz o dono.
O fundador da empresa Tottla, Shin Takagi, afirma sentir atração por crianças e por isso teria fundado a empresa. E justifica dizendo que as bonecas podem ser uma arma contra a pedofilia. Os especialistas discordam e afirmam que alimentar esse desejo não é saudável e não pode ser tomado como uma forma de deter esse transtorno, mas que é preciso que o indivíduo pedófilo procure por tratamento.
Por:Michael Caceres
Fonte:Gospelmais
Related Posts
Epidemia de zika seria cumprimento de profecia
Para muitos ele é um dos grandes profetas vivos de Deus, para outros n...
Crise de fé: 2.000 igrejas serão fechadas na Inglaterra
A Igreja da Inglaterra, conhecida como episcopal anglicana no resto do...
Projeto Arca de Noé no Brasil
A réplica da arca de Noé, idealizada e construída pelo holandês Johan ...
Escola púbica terá de pagar multa após pastor orar em evento
Ateus processaram direção por ter “promovido o cristianismo”Um juiz fe...
Após quase 50 anos, acaba proibição de bíblias em Cuba
Após a reaproximação dos Estados Unidos e Cuba, surgiu uma oportunidad...
Familiares de vítimas perdoam assassino de Charleston no tribunal
Susie Jackson; Sharonda Coleman-Singleton; DePayne Doctor; Ethel Lance...
Faixa '100% Jesus" de Neymar causa polêmica na França, aponta jornal
Francês "Le Figaro" diz que manifestação religiosa do atacante na come...
Prefeito petista quer distribuir cartilha gay nas escolas de Guarulhos
Uma proposta apresentada pela Prefeitura de Guarulhos, na Grande São P...
“Desafio do Charlie” desencadeia possessões coletivas em escolas e causa pavor a alunos
A brincadeira conhecida como “Desafio do Charlie” se espalhou rapidame...
- Commentários do Bloger
- Comentários do Facebook Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário