Por Jefferson Sales
O Lançamento da logomarca Rio 2016 é uma prova no potencial brasileiro em design. Feito pela Tátil Design, premiada em 2010 com projetos para Tim e Droga Raia.
Como bem declarado por Fred Gelli "Esse é o sonho de qualquer designer porque é a marca mais reconhecida no mundo e vai ser vista por milhões de pessoas no planeta, da 5ª Avenida em Nova York até um vilarejo no Himalaia."
Agora se o impacto de uma logo pode chegar tão longe, imagine a mensagem de Jesus Cristo, que atravessou séculos, que dividiu a história em antes Dele e depois Dele. Como algo natural poderia sobreviver se fosse uma mensagem falsa? O evangelho de Cristo é o maior produto ,que não pode ser vendido inventado por Deus. Aonde sua marca tem que ser usada pelo seus seguidores (Gálatas 6.17, Marcos 8.34), que aliás são milhões e milhões em toda história, capazes de até entrega sua vida por esta Causa.
A logomarca das olimpiadas é mais uma prova de sucesso empresarial e de marketing que durará por algumas décadas, mas as marcas de Cristo não podem ser apagadas dos corações fieís a Deus e tem seus efeitos poderosos naqueles que acreditam nesta mensagem.
0 comentários:
Postar um comentário